Trocas & Devoluções

Informações Gerais

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento no Telefone: (48) 9147-0491 ou no através do Fale Conosco.

O envio de produtos para a Xmotor deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.

O cliente pode recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: 

  1. ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  2. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.


 

Arrependimento ou Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será estornado mas será cobrado o valor do frete seja ele PAC ou Sedex, assim que o pacote retornar a Xmotor.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original / etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

 

Avaria ou Divergência no Produto

 

  1. O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco 
  2. O frete é por conta do Criativo Sem Filtro (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  3. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  4. A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  5. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  6. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

Defeito

 

  1. O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  2. O frete é por conta do Criativo Sem Filtro (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  3. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  4. A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  5. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  6. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

Troca

 

  1. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  2. O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco. 
  3. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  4. A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

 

O reembolso será realizado da seguinte maneira:

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

 

 

Sobre a loja

Loja oficial Canastra Ideias. Aqui você também encontra os produtos e acessórios da Xmotor e FuscaAtivo. Todos os produtos são produzidos pela Artsanac Editora Ltda ME e Xfloripa Produções.

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